quarta-feira, 4 de junho de 2014

Confira a história e o elenco completo de “Império”, próxima novela das 9 da Globo

A partir do dia 21 de julho de 2014, a novela das 9 Em Família será substituída por Império, novo trabalho do autor Aguinaldo Silva, que volta ao ar após Fina Estampa. Dividida em duas fases, sendo a primeira de três capítulos, a trama trará como protagonista masculino o galã rude José Alfredo de Medeiros (Chay Suede), um rapaz que se apaixona perdidamente pela própria cunhada, Eliane (Vanessa Giácomo), mais velha do que ele, que é esposa do seu irmão, Evaldo (Thiago Martins), sendo que os três dividem a mesma casa e o ano de ambientação da história é o de 1989. Quando Evaldo descobre o caso de José Alfredo com Eliane, os amantes resolvem fugir da cidade do Rio de Janeiro para não arrumar encrenca. Só que Cora (Marjorie Estiano), a irmã de Eliane, envenena a moça contra José Alfredo, que também é irmão de Josué (Alejandro Claveaux), deixando o rapaz a ver navios na rodoviária da cidade maravilhosa.
Sozinho, José Alfredo parte rumo ao desconhecido e acaba sendo apresentado, no meio da viagem, a Sebastião (Reginaldo Faria), que sugere que o rapaz comece a trabalhar com a exploração de pedras preciosas. Sebastião decide então levar José Alfredo para a Suíça. No avião, José Alfredo vai conhecer Maria Marta (Adriana Birolli), uma jovem proveniente de família tradicional decadente, mas ele vê nela a possibilidade de ter o seu nome conhecido na alta sociedade e casa-se com ela. José Alfredo também vai conhecer a empresária portuguesa Maria Joaquina (Regina Duarte), que vai infiltrá-lo no mercado de contrabando de pedras preciosas, meio pelo qual o dinheiro aparece mais fácil e rapidamente do que o trabalho lento e honesto, na visão deles. Por causa da construção do seu suposto império, José Alfredo será capaz até mesmo de matar um homem.
Anos depois, José Alfredo (Alexandre Nero) está divorciado de Maria Marta (Lilia Cabral), que dedica a sua vida a infernizar o ex-marido e tentar colocar os três filhos para trabalharem na Joalheria Império, empreendimento lançado por José Alfredo, que o deixou milionário, com o intuito de que ela possa desviar dinheiro do ex-marido, deixá-lo falido e sentir-se vingada. Os três filhos do ex-casal são a cult Maria Clara (Andréia Horta), ambicioso José Pedro (Caio Blat) e o mimado João Lucas (Daniel Rocha). Enquanto tudo isso acontece, José Alfredo se dedica a realizar expedições pelo mundo e a se encontrar com a amante Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), uma ninfeta do interior que sonha em ser modelo, mas é projetada pela mãe Magnólia (Zezé Polessa), pelo pai Severo (Tato Gabus Mendes) e pelo irmão Roberto (Rômulo Neto) a tirar dinheiro de José Alfredo.
A queda do império de José Alfredo começa quando um poderoso diamante rosa da África do Sul, símbolo de status e poder, desaparece no Monte Roraima. Em sua visão mística, José Alfredo acredita que tudo vai por água abaixo caso ele não encontre a sua pedra preciosa favorita e se livre de um falso brilhante que ficou no lugar. Para piorar o calvário dele, a irmã da ex-amante, Cora (Drica Moraes), vai reaparecer afirmando que Cristina (Leandra Leal) é filha bastarda dele com Eliane (Malu Galli). A moça batalhadora trabalha no camelódromo do centro do Rio de Janeiro e cria sozinha o pequeno Victor (Adriano Alves), filho da sua meia-irmã, Tuane (Nanda Costa), que caiu no mundo atrás de um marido rico. Ela ainda luta para tirar o outro meio-irmão, Elivaldo (Rafael Losso), da prisão.
Confira o elenco da novela Império:
Primeira Fase
ADRIANA BIROLLI como Maria Marta
ALEJANDRO CLAVEAUX como Josué
CHAY SUEDE como José Alfredo
MARJORIE ESTIANO como Cora
REGINA DUARTE como Maria Joaquina
REGINALDO FARIA como Sebastião Ferreira
VANESSA GIÁCOMO como Eliane
THIAGO MARTINS como Evaldo

Segunda Fase

ADRIANO ALVES como Victor
AILTON GRAÇA como Xana Summer
ALEXANDRE NERO como José Alfredo
ANA CAROLINA DIAS como Carmen
ANDRÉIA HORTA como Maria Clara
CAIO BLAT como José Pedro
CRIS VIANNA como Juliane
DANI BARROS como Lorraine
DANIEL ROCHA como João Lucas
DRICA MORAES como Cora
ELIZÂNGELA como Jurema
EROM CORDEIRO como Fernando
FLÁVIO GALVÃO como Reginaldo
HUGO ESTEVES como Patrício
JOAQUIM LOPES como Enrico
JONAS TORRES como Ismael
JOSÉ MAYER como Cláudio
JOSIE PESSOA como Eduarda
JULIANA BOLLER como Bianca
JULIANA GABY como Stephany
JÚLIO MACHADO como Jairo
KAREN JUNQUEIRA como Fernanda
KIRIA MALHEIROS como Bruna
KLEBBER TOLEDO como Leonardo
LEANDRA LEAL como Cristina
LETÍCIA BIRKHEUER como Érika
LETÍCIA ISNARD como Helena
LILIA CABRAL como Maria Marta
LUCI FERREIRA como Antônio
MALU GALLI como Eliane
MARIA RIBEIRO como Danielle
MARINA RUY BARBOSA como Maria Isis
NANDA COSTA como Tuane
OTHON BASTOS como Silviano
PAULO BETTI como Teodoro
PAULO ROCHA como Orville
RAFAEL CARDOSO como Vicente
RAFAEL LOSSO como Elivaldo
RAVEL ANDRADE como Otoniel
ROBERTO BOMFIM como Antônio
ROBERTO PIRILLO como Merival
RÔMULO NETO como Roberto
SUSY RÊGO como Beatriz
TATO GABUS MENDES como Severo
VIVIANE ARAÚJO como Nana
ZEZÉ POLESSA como Magnólia
JÚLIA BELMONT
PAULO VILHENA
RAMÓN RABELLO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário