terça-feira, 23 de julho de 2013

Sophia Abrahão usa roupas de Fiuk: ‘’Eu tenho a sorte de poder dividir as calças com ele’’


Sophia Abrahão 

Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, atriz contou que vai cantar com o namorado.

Estilosa, Sophia Abrahão já é considerada uma it-girl pelas fãs, que acompanham seus looks nas redes sociais e no blog criado especialmente para a atriz falar sobre as tendências de moda.

Em entrevista ao site do Encontro com Fátima Bernardes, a estrela contou um segredinho na hora de se vestir que faz toda a diferença no visual. Adepta do estilo boyfriend, Sophia disse que adora usar as roupas do namorado, Fiuk.

“A tendência boyfriend é o máximo. Quando o seu namorado tem o mesmo manequim que você, é melhor ainda. Eu tenho a sorte de poder dividir as calças com ele. Ele não pega as minhas, mas eu pego as dele. Uso calça e camiseta, só tênis que não dá porque meu pé é muito pequeno. Eu acho estiloso, acho lindo uma mulher com uma calça jeans e camiseta branca”, revelou. 

 

Mas não é apenas na moda que o casal se entende. Apaixonados por música, eles pretendem lançar um projeto musical juntos em, no máximo, dois meses.

"Os dois gostam de música, então, uma hora acaba acontecendo. A expectativa é muito grande, mas ele me passa muita segurança. Estando ao lado dele, sei que vou estar mais calma”, afirmou a bela.

Apesar de se entenderem também na área artística, Sophia garantiu que eles continuarão tocando os projetos individuais  paralelamente. “Ele tem a carreira dele, eu também estou focada na minha. Esse projeto musical será feito de encontros que vão rolar nas capitais para a gente ter um pouco mais de contato com os fãs, e de uma forma diferente. Pensamos em fazer shows menores, mais acústicos”, explicou. (DFN) 



Fonte: Contigo

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário